Você está esperando bons motivos para adotar a bike como seu meio de transporte? Comece a pensar que é bom para a sua saúde, para o nosso Meio Ambiente e para o bolso!

bike - bicicleta

Estamos vendo que cada vez mais, as pessoas optam pela qualidade de vida e ficar no trânsito já não é mais um caminho por falta de opção, já podemos dizer até que se tornou uma escolha!

Ciclovias vem sido construídas em meio a grandes avenidas, placas, faixas, tudo para que o incentivo a bike fique cada vez mais forte e alivie, além do trânsito, a poluição também, sem contar os benefícios trazidos ao usuário que adotar esse “lifestyle”.

Grandes empresas tem criado campanhas para que essa realidade seja adotada cada vez mais nas cidades grandes também, como São Paulo e Rio de Janeiro, por exemplo, colocando “bases” em que as bicicletas podem ser pegas emprestadas!

Veja aqui 10 MOTIVOS pra você aderir agora sua bike:

Tome já sua decisão sustentável… Vá de Magrela!

SÓ NÃO DEIXE A SEGURANÇA DE LADO!

Se você aderir a onda do transporte em duas rodas, não deixe de investir em equipamentos de segurança como capacete, colete colorido para uso à noite e as laternas da bike.

DICA VESTINDO A ALMA

Procure caminhos que tenham vistas mais bonitas, mais verde e escolha aquela trilha sonora que deixa sua alma mais feliz! Seu dia com certeza, será diferente!

Boa pedalada!

#vestindoaalma