CACHOEIRAS EM CALDAS NOVAS – GO

Caldas Novas é conhecida pelos seus parques aquáticos de águas termais. Mas a cidade, além disso, tem lindas cachoeiras e natureza exuberante.

caldas novas cachoeiras, cachoeiras em caldas novas

O local tem temperatura agradável o ano todo, o que facilita a visita.

Existem diversas opções de hoteis em caldas novas tanto para a família, quanto para casais e galera.

Dá pra fazer diversas trilhas para chegar nestes espetáculos da natureza.

O Parque Estadual da Serra de Caldas Novas fica a uns cinco minutos do centro e lá é possível fazer trilhas e ficar bastante em contato com a fauna e a flora.

A trilha da Cascatinha tem meia hora de duração aproximadamente e ao final uma linda cachoeira de quatro metros com uma piscina natural.

Vale também extender até a Cachoeira do Paredão para um mergulho no poço:

o Parque Estadual da Serra de Caldas Novas está localizado a menos de cinco minutos do centro de Caldas Novas e é aberto à visitação diariamente, das 8h às 17h. Lá, os visitantes podem percorrer duas trilhas para conhecer a flora e fauna típicas do cerrado brasileiro, o bioma mais ameaçado do Brasil.

Foto: Vem pra Caldas Novas

caldas novas cachoeiras, cachoeiras em caldas novas

O Lago Corumbá é muito conhecido e procurado para os praticantes de esportes náuticos, também para a pesca esportiva. O acesso é pela Av. Bento de Godoy, sentido Uberlândia.

Aproveita os hoteis em promoção da cidade e hora se jogar em Caldas Novas.

melhores blogs, Vestindo a Alma, Blog de Lifestyle, Blog de Viagens, Dicas de viagens, praias do mundo, Bruna Villegas, melhores blogs de viagens, blog de viagens pelo mundo, blog estilo de vida, blogs de surf, blog surf trip

 

Bruna Villegas, 32 anos, Publicitária, CEO e Fundadora do Vestindo a Alma e Vestindo a Alma Store, Viajante, Escritora, Sonhadora, Aprendiz de Surfista, Vegetariana, Apaixonada pelo Mar…

 

Deixe seu comentário =)

Comentários