A JustGo Viagens  organizou para nós uma viagem ecológica e exótica!

Embarcamos hoje pela manhã para a Capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande, e de lá fomos muito bem recebidas pela Terra Transportes e seguimos por 3 horas e meia de viagem para BONITO!!!

Chegamos ao Bonito HI Hostel, especialista em turismo ecológico, um dos mais recomendados do mundo, e no qual estamos hospedadas e pudemos comprovar o motivo pelo qual ele está entre os 10 melhores do Brasil pela Revista Viagem & Turismo e o melhor do Brasil em 2012!

bonito, bonito ms, o que fazer em bonito, pousadas em bonito, hostel bonito, blog de viagens

Como ja havíamos citado, os Hostels não são apenas meios de hospedagens econômicos. O intercâmbio cultural entre os hóspedes é o principal diferencial, além da economia e do clima de boa atmosfera! Talvez seja a maior fábrica de amizades do mundo!! Permitindo-se ser um viajante “backpacker” você vai conhecer gente de todas as partes do mundo e lugares que a maioria não conhece. É uma maneira diferente de se hospedar, de viajar!

RESERVE AQUI!

Na primeira tarde, já fomos em busca do nosso Guia e Biólogo, Breno Teixeira que nos mostrou diversas opções para explorarmos a Flora riquíssima de Bonito! Começamos percorrendo as redondezas daqui, e paramos no Parque Ecológico do Rio Formoso (www.parquerioformoso.com.br) com um visual irado e diversas atividades, como: Stand up Paddle na lagoa, Waterline e Tirolesa!

bonito, bonito ms, o que fazer em bonito, pousadas em bonito, hostel bonito, blog de viagens

Ainda tivemos tempo de fazer o Bóia-Cross no Rio Formoso com algumas quedas e dentro do Rio vimos o Pôr do Sol LINDO !

bonito, bonito ms, o que fazer em bonito, pousadas em bonito, hostel bonito, blog de viagens

Em nosso primeiro dia, já constatamos que o povo daqui é muito receptivo e atencioso, grande parte dos nativos vive da caça e da pesca, além de ser um local super seguro e tranquilo!

Agora pela noite, estamos nos preparando para o Evento de MMA que vai rolar hoje a noite, aqui em Bonito !

E só esta começando … ! Amanhã tem mais 🙂