A virada do ano está quase chegando, mas não é cedo para você decidir no que quer ser ainda melhor ou nas coisas que deseja conquistar nos próximos 365 dias que virão!

Como mostramos ontem no VÍDEO, esse é o momento de rever tudo que ficou pra trás e que precisa ser renovado.

Reúna sua lista de idéias para iniciar 2015 mais confiante e cheio de atitude! Todos os dias!

Ainda está em dúvida do poder da nossa mente? Somos capazes de criar uma realidade inteira a nossa volta, somos capazes e responsáveis por mudar e moldar toda a nossa vida apenas com a força do nosso pensamento!

Acha loucura? Pois não é!

Quando pensamos, mentalizamos, imaginamos… criamos vibrações, essas vibrações funcionam como um imã, tudo que estiver vibrando igual será automaticamente atraído para aquele campo vibracional. Parece mentira, mas é real!

Agora você arrumou uma baita responsabilidade hein? Não saber disso era mais fácil porque podíamos jogar a culpa da não concretização dos nossos objetivos no mundo, na vida injusta, no cachorro, no vizinho…

Agora você sabe: VOCÊ PODE, e o melhor: VOCÊ É O RESPONSÁVEL!

Não importa o que você quer conquistar e o que deseja mudar, quando a meta é realização de sonhos e projetos,  não adianta: é preciso planejamento, dedicação, coração e alma!

Isso porque, no meio do turbilhão de atividades e responsabilidades que assumimos no dia-a-dia, é DIFÍCIL refletirmos sobre os nossos mais valiosos e verdadeiros projetos. Aquele que faz nossas pálpebras tremerem de emoção ao imaginar quando fechamos os olhos ao mentalizar!

Dica:

Crie imagens reais na sua mente!

Imagine-se nas situações que quer viver com o maior número de detalhes possível. Este é o primeiro passo para que eles se concretizem. Emocione-se com as imagens, sinta que você já as está vivenciando… E acredite, seus sentidos precisam experimentar o que você deseja, só assim vão acionar inconscientemente as conexões com as suas capacidades.

Vestindo a Alma, Blog de Lifestyle, Blog de Viagens, Dicas de viagens, praias do mundo, Bruna Villegas, melhores blogs de viagens, blog de viagens pelo mundo, blog estilo de vida, blogs de surf, blog surf trip