Na verdade, eu não sei!

bruna villegas, vestindo a alma, inspiração

Toda e qualquer decisão “fora da caixinha”, se pararmos para analisá-la conscientemente e friamente, a gente volta atrás! Nossos sonhos nunca parecem que podem dar certos, porque criamos o estereótipo do SONHO, e sonho, meu amigo (a) foi feito apenas para ser sonhado!

Fomos criados para viver uma vida normal, viajar uma ou duas vezes por ano, ter décimo terceiro salário, comprar um carro, uma casa, casar e ter filhos, pronto foi assim que aprendemos! PORÉM (ufa) esse modelo de vida está cada vez mais sendo reavaliada. Não que isso não possa ser uma vida modelo, acho ótimo que seja também, o que quero dizer é que antes não tínhamos opções, e agora essas opções estão aparecendo, e aparecendo, e muitos loucos como nós estão criando coragem para tornar aqueles, antes chamados “SONHOS” em realidade!

O negócio é o seguinte, antes Surf era coisa de vagabundo, viajar era pra quem tinha dinheiro, as informações não eram tão acessíveis e esporte se resumia a vôlei e futebol.

Hoje, podemos fazer home office (quero dar um beijo em quem inventou isso), os escritórios podem servir apenas para reuniões, estamos cada vez com mais sede de VIDA, queremos cada vez menos estar no trânsito e estamos colocando cada vez mais nossos “SONHOS” no papel, e olha que mágico: ESTAMOS INDO ATRÁS DELES!

Ai você me diz:

– Mas meu sonho é conhecer uma tribo, fazer trabalhos voluntários e viajar o mundo para ajudar as pessoas, conhecer suas histórias e enriquecer a minha alma. 

E eu te digo:

– Todas as suas escolhas tem metade de chance de dar certo, é assim com todo mundo.

Costumo dizer muito essa frase da música “Filtro Solar” para as pessoas que me pedem qualquer tipo de opinião, a uso constantemente em meus pensamentos malucos e sonhadores, e pode crer, FUNCIONA!

Então você me pergunta de novo: 

– O que eu faço então?

E eu te digo:

– FAÇA, ACREDITE!

Talvez eu seja um exemplo, ou não também, talvez muitas pessoas não tenham coragem para Vestirem as suas Almas daquilo que elas realmente acreditam e por isso continuam vivendo uma vida vazia, com escapatórias, com alternativas, vivem esperando pelo final de semana, e sabe o que acontece quando ele chega?

Você está tão cansado da semana desgastaste que teve que só consegue pensar em descansar, ou então, acumulou tanta coisa pra fazer que não consegue fazer nada do que gostaria, e os seus únicos e tão preciosos DOIS DIAS de liberdade passam em 2 segundos!

Se vai dar certo?

O que é dar certo pra você?

O meu dar certo eu te respondo: é viver o maior número de experiências possíveis, é fazer coisas que realmente eu acredito e alimentam a minha alma, é não ter hora pra ser feliz, é poder acordar e fazer do meu dia aquilo que eu acredito que ele deve ser!

Vai ser pra sempre?

O PRA SEMPRE não existe, a eternidade do momento está na intensidade em que depositamos ali!

Então corre! Vai VESTIR SUA ALMA!

Bruna villegas, vestindo a almaAquele exemplo do sonho lá de cima? Sim, é um dos meus, confesso que na minha cabeça ele ainda é sonho, mas torço para que ela entenda logo e faça dele uma realidade!