O que falta para você fazer aquilo que vem ensaiando há um tempo ?

Quando coloquei na cabeça que ia fazer companhia para a Bruna dentro da água, tive que correr para quem entende o que eu estava procurando!

A decisão ficou fácil com a ajuda da Flavia da Hari Bari SUP, loja especializada em Pranchas de todos os tipos para o estilo de Stand Up que você curte!!!

Cheguei a conclusão que quero ver sempre a vista lá do Mar, não só as vezes quando alugava uma prancha ou  pegava emprestada de alguém!

Lá de dentro, é outro cenário, mar calmo e apenas o barulho da natureza. 

O meu dia chegou, e se esse for o seu desejo também, você nunca mais vai se contentar em ficar na areia!

sup, standup paddle, surf

Em busca da sua primeira PRANCHA

Tipos de Prancha:

Você deve pesquisar a sua prancha de Stand Up Paddle com as características adequadas ao tipo de água que você vai remar e claro, com os seus objetivos também.

  1. As pranchas de Stand Up Paddle Flat, para águas lisas, rios, lagos, tem o fundo mais reto, o que proporciona aproveitamento da remada, sem que seja necessário o praticante trocar o remo de lado muitas vezes.
  2. Já as pranchas para pegar onda, são mais curvadas de fundo, com o bico alto que diminui o risco de embicar no “drop”. Essa forma acompanha a formação da onda, sabe?
  3. Também assim como eu, existem vários praticantes que preferem pranchas de uso misto, tanto para pegar onda, quanto para remadas de longos percursos!
  4. Além dessas, existem opções como a Prancha de SUP Inflável, que diferencia um pouco da prancha de resina na performance no mar, mas em águas lisas é muito top! Essa prancha te, definitivamente, uma logística mais fácil que uma prancha “normal”. Você não precisa ter um rack no carro e nem uma van! Apenas desinfle, empacote na sua mochila e guarde-a onde quiser. Dá menos trabalho! Além disso, se você não for um praticante frequente do SUP e quiser remar só de vez em quando, é uma ótima pedida.

Preços

Esse pode ser o fator mais influente na hora de comprar uma Prancha de Stand Up Paddle.

Quanto você quer gastar? 

Você vai ver que um SUP inflável custará menos que um SUP de resina (surf, misto ou competição/corrida) de tamanho equivalente.

O ideal mesmo é você alugar por um período pra ver se curte o esporte, depois disso, se quiser evoluir e investir, com certeza uma Prancha de resina será mais indicada pra você!

Então faça sua escolha com a ajuda de um profissional. 

Dúvidas?

Falem com quem manja da parada, tem um Atendimento diferenciado e envia para todo Brasil com toda segurança e agilidade! A minha chegou intacta:

HariBari SUP

Tel.: (47) 8477-1010

Facebook: HariBarisports