fotógrafo de surf, photo surf, rafa leforte, ele é surfista, surfistaFoto: Rafa Leforte

Ombros largos, pele bronzeada, cabelos bagunçados… só observo ele focado enquanto espera a série, nem pisca porque está concentrado e quer pegar a melhor onda do dia…

Eu continuo observando, e de repente ele começa a remar, enxerga uma ondulação lá atrás antes de qualquer um e sabe que vai ser dele!

Então, ele dropa a onda e eu acompanho cada movimento, uma batida, uma rasgada, um cut back e finaliza com uma tentativa de aéreo… AH! ELE É SURFISTA!

Meus olhos brilham e eu fico arrepiada!

Que loucura é essa?

Sei lá… simplesmente acho o surfista um ser diferenciado… eles tem uma inteligência bizarra… ele sabe ler ondas, ele entende de vento, qual o melhor tipo de ondulação para cada praia e quando vai ser o melhor dia…

Ele respeita e ama a natureza, cuida e protege!

Ele é solitário e completo ao mesmo tempo, ele não precisa de muito, só das ondas…e isso basta, é o que ele precisa pra manter aquele sorriso de criança!

Só ele sabe e conhece a sensação de pegar uma onda boa, e só ele consegue entender (nunca explicar) o que é um dia sem ondas…

Ele vai sofrer bastante acordando as 7h da manhã para uma reunião de trabalho, mas vai acordar amarradão as 4h30 pra fazer um bate volta!

Ele é chato! Seu assunto principal é a surf trip que ele fez pra Costa Rica, El Salvador, Peru, Nias, Hawaii, Puerto Escondido, entre outros… você talvez se canse de assistir a todos os 648364890 filmes de surf que ele sempre vai querer ver…

E te alerto: no começo você vai se encantar com todas as histórias que ele vai contar por ver os seus olhinhos brilhando, mas se você não conhecer essa sensação, talvez um dia você se canse disso tudo…

Maaas, se você estiver lá no outside também, talvez você seja ainda mais chata e mais fissurada e  consiga entender o que é esse sentimento!

AH! ELES SÃO SURFISTAS! S2

vida de surfista, ele é surfista, casal do surf

.

bruna villegas, vestindo a alma

 

Bruna Villegas, 31 anos, Publicitária, CEO e Fundadora do Vestindo a Alma e Vestindo a Alma Store, Especialista em Marketing Digital, Viajante, Escritora, Sonhadora, Aprendiz de Surfista, Vegetariana, Apaixonada pelo Mar…