GABRIEL MEDINA APRESENTA SEU NOVO INVESTIMENTO EM MARESIAS: O BALADA MIX

balada mix em maresias, restaurantes em maresias, onde comer em maresias,

De volta ao Brasil, após encerrar a sua participação no Circuito Mundial deste ano, o surfista Gabriel Medina já está com os pensamentos voltados para o futuro. Não só nas ondas, sobre uma prancha. Nesta quarta-feira (21), véspera de seu aniversário de 23 anos, ele lança oficialmente mais um investimento de sua família, o Balada Mix, também na praia de Maresias, em São Sebastião.

A apresentação oficial, às 20 horas, terá a companhia de seus familiares e amigos para uma degustação. O restaurante voltado ao cardápio saudável, que funciona muito bem como ponto de encontro e praia, já era um dos locais preferidos de Gabriel para alimentação. Ele mesmo indica seus pratos prediletos, o Brasileirinho, com filé mignon, arroz, feijão, farofa e fritas, também tapioca e açaí.

“É o que mais gosto, mas tem muita coisa boa, gostosa, que a galera se amarra”, diz o primeiro brasileiro campeão mundial de surf. “Vai ser um ponto de encontro da galera, com certeza e com comida saudável. Tem tudo a ver com praia”, acrescenta o atleta.

O Balada Mix Maresias está estrategicamente posicionado em frente à Praça do Surf, na Avenida Francisco Loup, 726. A fachada do novo restaurante, com uma prancha e uma lycra de competição do próprio Medina, já dá uma forte dica de quem está por trás do novo empreendimento e do astral envolvido no local.

O novo point também fica muito próximo ao Instituto Gabriel Medina, outro grande investimento que será lançado em janeiro, tendo uma importante função social, para formar novos valores do esporte.

Aberto no final de 2002 no Rio de Janeiro, o Balada Mix conta com um cardápio saudável, do café da manhã ao jantar. De sanduíches e sucos naturais a pratos mais trabalhados e até pizzas.

Instituto Gabriel Medina inicia as atividades em fevereiro

Campeão mundial em 2014 e figurando entre os três melhores do mundo ano passado e nesta temporada, Gabriel Medina já projeta a busca pelo bicampeonato. Após a merecida folga, ele voltará para uma preparação específica para o início do Tour, na Austrália. “Já sei o que fazer, o que consertar”, avisa o surfista, que antes de voltar com força total às competições estará comprometido com o início das atividades do Instituto Gabriel Medina.

As atividades começam em fevereiro e os atletas selecionados terão a mesma estrutura oferecida hoje a Medina. A iniciativa em frente ao mar atenderá crianças e adolescentes, de ambos os sexos, dos 10 aos 16 anos, com aulas de surf, treinamento físico, avaliação e acompanhamento médico e odontológico, palestras, refeições, tudo com profissionais experientes e sob a supervisão de Charles Saldanha, pai e técnico de Gabriel.

O campeão mundial também promete empenho e participação sempre que estiver de folga do Circuito, interagindo com os participantes, como estímulo. O Instituto conta com piscina, academia, salas para aulas de idioma e informática, ambulatório, refeitório, cama elástica (para treinamento de aéreos) e até mesmo um palanque fixo para campeonatos e simulações de disputas.

Toda a construção está sendo concluída com recursos próprios e Gabriel Medina, sua família e equipe buscam patrocinadores para ajudar na manutenção da estrutura, principalmente pela Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério do Esporte, onde as empresas destinam 1% do IR devido.

Deixe seu comentário =)

Comentários