rafa leforte, foto de surf, blog de lifestyle, dicas de viagens,

Gostaria de ter uma câmera fotográfica em meus olhos.

Uma sensação de outro mundo, única e relaxante.

Estar no mar hoje para mim é a minha vontade de viver, a energia extra e a principal para enfrentar de frente os problemas que existem fora dele.

Você renova as energias, sai abençoado e parece que a partir daquele momento tudo na sua vida irá melhorar.

Em uma das minhas sessões de fotos de surf, nadei até um lugar mais calmo com algumas pedras e água ainda mais cristalina, entrei em outro universo, outra galáxia e senti que eu era apenas um grão de areia dentro da imensidão azul que mergulhava.

Sensações de querer viver igual a um peixe, nadando pelo oceano e vivendo essa experiência maravilhosa…fico imaginando se eu não tivesse conhecido a fotografia aquática ou até mesmo o surf…seria eu um cara mais aborrecido? Ou seria eu um cara cheio de ambições fúteis que não se compara a beleza da águas do mar.

Gostaria de ter uma câmera fotográfica em meus olhos para poder compartilhar essa emoção e paixão que sinto quando entro na água, mostrar que não precisamos de muito… talvez alguns sushis feito na hora, uma praia e uma companhia agradável.

Cuide da natureza, cuide do mar e o mais importante cuide da sua alma!

rafa leforte, surf fotoRafa Leforte, 30 anos, Fotógrafo, Fundador do Olhar Profundo, surfista, sonhador, quase cozinheiro, apaixonado por esportes e pelo mar…