blog de estilo de vida, blog de inspiração, vestindo a alma, bruna villegas, blog de lifestyle

Estava ouvindo a rádio hoje pela manhã vindo trabalhar e os apresentadores de um programa que eu gosto bastante começaram a falar o por que eles odiavam as terças-feiras, um dos motivos era o de a terça-feira estar muito longe do final de semana… fiquei surpresa!

Um programa de humor, que passa “amor” pelo trabalho, deveria ser o primeiro a incentivar a vida plena todos os dias da semana! Pra mim, isso é muito mais questão de consciência.

Trabalhar faz parte de nossas vidas mais do que qualquer outra coisa, pois ficamos muito mais tempo no trabalho, do que muitas vezes, em nossa própria casa!

Há um tempo atrás, escrevi algo parecido aqui, nesse post fiz até uma conta, o resumo dela é que 220 dias do ano, apenas existimos… Meio triste pensar nisso né? Mas é o que a maioria das pessoas faz!

E porque apenas existimos 5 dias da semana? Porque vivemos esperando pelos finais de semana?

Não gosta do trabalho?

Vá buscar um que goste!

É hábito esperar o final de semana?

Comece a enxergar a beleza nos dias em que você não pode fazer tanta coisa assim, invente, saia com os amigos, use a imaginação, a cabeça foi feita pra pensar, pra ser exercitada!

A nossa mente é uma máquina poderosíssima, você pode optar em treina-la corretamente, com bons pensamentos e bons costumes, ou pode treina-la para ser uma insatisfeita!

Pense nisso e vá viver os 365 dias do ano!

A própria palavra já diz, o maior bem que temos é o dia PRESENTE, presente esse dado por nós para explorarmos e usarmos da melhor forma possível!

Bora viver 7 dias da semana?

blog de estilo de vida, blog de inspiração, vestindo a alma, bruna villegas, blog de lifestyle, blog de viagens, calhetas