Vestindo a Alma, Blog de Lifestyle, Blog de Viagens, Dicas de viagens, praias do mundo, Bruna Villegas, melhores blogs de viagens, blog de viagens pelo mundo, blog estilo de vida, blogs de surf, blog surf tripSituações são sempre colocadas na nossa vida, algumas bem agradáveis, outras nem tão agradáveis assim! Esse POST, é fruto de uma dessas situações que nos pegam de surpresa!

É muito fácil se contentar, estar pleno e feliz, quando tudo está tranquilo!

Já parou pra pensar no valor dos seus instantes? Já refletiu sobre a quantidade de horas que você gasta fazendo o que gosta e fazendo o que não gosta?

Quando nos vemos em situações de perigo, em que sua vida talvez dependa da compaixão de uma pessoa desconhecida, muitos questionamentos ocorrem e você se vê, mais uma vez, tendo que reescrever suas prioridades e repensar nos valores transmitidos até então!

Seguindo a linha em que nós duas acreditamos, a da energia, às vezes acabamos nos questionando, porque atraímos certas situações que inconscientemente temos certeza de que não a queríamos? Mas quando, conscientemente enxergamos todas essas situações, podemos ver que até as piores coisas que nos acontecem, fomos nós que sem querer, acabamos procurando! Cruel? É mais fácil se tornar vítima das situações e pensar que você não teve sorte? Sim, é mais fácil justificar e não trazer a responsabilidade pra nós mesmos! Mas já parou pra pensar, quão grande você se torna quando assume a responsabilidade de tudo que acontece ao seu redor? Desde as melhores, até as piores coisas!

O que quero dizer, é que os segredos desse universo são tão complexos e ao mesmo tempo tão simples, pois podemos transformar até as piores situações, em um aprendizado… Afinal, somos eternos aprendizes e expectadores desse planeta!

Sonhamos com um mundo melhor, mais consciente, mais amoroso, em que o medo, a violência, o ódio, sejam apenas palavras e que se encontram em extinção! E nós sentimos que muitos também querem e lutam por isso!

Repensar, refazer, reciclar, viver todos os dias da forma que realmente queremos viver!

E principalmente: SER GRATO em todos os momentos!