Fortaleza além da cidade grande e cheia de opções de entretenimento, bons hotéis, ótima gastronomia, também tem alguns bons picos para o surf:

surf em fortaleza, esportes em fortaleza, onde surfar em fortaleza

1 – PRAIA DO FUTURO:

É a preferida dos turistas e também bem constante para receber ondulação o ano todo, porém os ventos fortes as vezes prejudicam o surf, quando o vento diminui (de dezembro a maio) é quando o mar fica mais apto para a prática.

2 –  PRAIA LESTE OESTE:

É uma praia bem frequentada pelos moradores e muito boa para o surf. Tem ótimas condições para qualquer nível de surf e as condições são quase sempre muito boas.

3 – TITANZINHO:

Considerado o melhor pico de surf em Fortaleza e onde rolam altas ondas, é um berço do surf na cidade.

Pra quem for passar uns dias, vale se hospedar nos hoteis em fortaleza mais localizados no centro e pelas redondezas da Av. Beira Mar.

melhores blogs, Vestindo a Alma, Blog de Lifestyle, Blog de Viagens, Dicas de viagens, praias do mundo, Bruna Villegas, melhores blogs de viagens, blog de viagens pelo mundo, blog estilo de vida, blogs de surf, blog surf trip

 

Bruna Villegas, 32 anos, Publicitária, CEO e Fundadora do Vestindo a Alma e Vestindo a Alma Store, Viajante, Escritora, Sonhadora, Surfista, Apaixonada pelo Mar…