Ultimamente, tenho encontrado muitas pessoas com os mesmos ideais e pensamentos que o meu!

Lendo um texto que uma amiga me marcou, e conversando com uma outra grande amiga, parei pra refletir mais uma vez sobre a nossa geração!

O que nos foi ensinado é que devíamos ter tido uma bela infância, chegaríamos na fase adulta, conheceríamos o “grande amor da vida”, casaríamos, compraríamos um apartamento, um carro, teríamos filhos, de vez em quando tiraríamos férias e pronto…  já conquistamos tudo que precisávamos, chegamos no auge da vida! É claro que, se esse for realmente o seu ideal de vida, ótimo!!!

Só que um belo dia, alguma coisa começou a mudar, levantamos da cama e nos perguntamos o porque estávamos acordando tão cedo pra ir trabalhar em algo que nem gostávamos tanto assim, em um lugar que não atendia as nossas expectativas, com pessoas que nem sempre queríamos perto e porque sentíamos tanto medo de ficar sozinhos, de envelhecer e não ter tido a vida que foi criada pra termos!

Ai, começamos a ver que pra comprar um apartamento, precisaríamos abdicar da nossa única viagem de férias por ano, que isso nos deixaria um tempo sem poder viajar,  demandaria uma vida inteira de prestações, e responsabilidades que, quem disse que queremos?

Foi ai que alguém jogou tudo pro alto e foi ser feliz, foi fazer o que realmente fazia sentido dentro de si, foi buscar seus sonhos,  encontrar a si mesmo… então os olhos voltaram a brilhar, e a felicidade irradiou tanto, que outras pessoas começaram a notar e quiseram fazer o mesmo!

Começamos a enxergar que não precisamos ter uma carteira assinada, uma mesa dentro de um escritório e um apartamento pra sermos importantes, o que nos torna diferentes e únicos é a forma como enxergamos o mundo, como lidamos com os nossos desejos, o quanto vamos em busca dos nossos sonhos e o quanto caminhamos felizes até chegarmos a ele!

Sabe o mais legal disso tudo?

Aqueles que nos passaram estes valores e crenças, te acham maluco e acreditam que você só poderia ser feliz na sua casa, tranquila, com seu namorado ou marido… mas então eles começam a escutar tua gargalhada de outra forma, olham pro teu mural de fotos e vêem você nadando com tubarões, saltando de para-quedas, surfando, andando de skate, conhecendo gurus, fazendo amigos pelo mundo, apreciando as mais lindas paisagens… e se emocionam… ai eles te olham de verdade, como se estivessem olhando pra tua alma, os olhos enchem de lágrimas e dizem: “Você tem a vida que eu sempre quis ter”!

E então vem a confirmação de que estou no caminho certo, estou vestindo minha alma e indo atrás daquilo que realmente faz meu coração vibrar! #vestindoaalma

melhores blogs, Vestindo a Alma, Blog de Lifestyle, Blog de Viagens, Dicas de viagens, praias do mundo, Bruna Villegas, melhores blogs de viagens, blog de viagens pelo mundo, blog estilo de vida, blogs de surf, blog surf trip

 

Bruna Villegas, 31 anos, Publicitária, CEO e Fundadora do Vestindo a Alma e Vestindo a Alma Store, Viajante, Escritora, Sonhadora, Aprendiz de Surfista, Apaixonada pelo Mar…