Vestindo a Alma, Blog de Lifestyle, Blog de Viagens, Dicas de viagens, praias do mundo, Bruna Villegas, melhores blogs de viagens, blog de viagens pelo mundo, blog estilo de vida, blogs de surf, blog surf trip, melhores blogs, texto sobre relacionamentosE a frase que mais escuto ultimamente é: E O NAMORADO?

Aí eu respondo: Não tenho…

E a pessoa com cara de espanto retruca: Por que não? Tão bonita e sozinha?

E eu respondo novamente: sei lá….

Essa é a minha resposta! E é verdade, eu não sei porque eu não tenho um namorado!

Talvez seja por eu gostar da minha vida e acreditar que pra alguém fazer parte dela tão intensamente assim, tem que ser alguém que valha muito a pena!

Isso não anula o fato de eu ter conhecido pessoas incríveis e legais, longe de mim ser pretensiosa ou coisa do tipo… é só que eu gastei tanto tempo tentando ser quem eu sou hoje, que no fundo tenho mesmo é um medinho de aparecer alguém que me transforme novamente em uma pessoa que eu não quero ser… Talvez eu acabe, de uma certa forma, bloqueando as pessoas pra não correr riscos… é um pouco complicado de explicar, mas sei que muitos vão entender!

Apareceram muitas pessoas legais e que não deram certo, ou porque não quiseram, ou porque eu não quis… simplesmente não tinha que ser.

Junta também o momento em que estamos vivendo, onde tudo é tão fácil e as relações são descartáveis, isso não ajuda muito quem gosta mesmo de viver algo mais profundo, como eu!

Você passa a ficar mais exigente. Consequentemente, não é qualquer coisa que te agrada, uma atitude mínima já é o suficiente para perceber como a pessoa será com você, então nem pensa muito, simplesmente dá tchau.

Como podemos perceber, nem são tantos os motivos, mas são suficientes para chegarmos a uma conclusão: Quando estamos bem com nós mesmos, não existem espaços vazios para serem preenchidos, existem espaços completos para serem transbordados… e cá entre nós, aparecer esse tal alguém que nos transborde assim, talvez não seja a tarefa mais fácil do mundo!Vestindo a Alma, Blog de Lifestyle, Blog de Viagens, Dicas de viagens, praias do mundo, Bruna Villegas, melhores blogs de viagens, blog de viagens pelo mundo, blog estilo de vida, blogs de surf, blog surf trip, melhores blogs, texto sobre relacionamentos

E claro, agora falando só de mim, existe o fato de que não é qualquer um que se habilitaria a escutar, vez ou outra, Sandy e Junior na estrada…rs

melhores blogs, Vestindo a Alma, Blog de Lifestyle, Blog de Viagens, Dicas de viagens, praias do mundo, Bruna Villegas, melhores blogs de viagens, blog de viagens pelo mundo, blog estilo de vida, blogs de surf, blog surf trip

 

Bruna Villegas, 30 anos, Publicitária, CEO e Fundadora do Vestindo a Alma e Vestindo a Alma Store, Viajante, Escritora, Sonhadora, Aprendiz de Surfista, Vegetariana, Apaixonada pelo Mar…