Já contei essa história algumas vezes, mas é engraçado como quando rola um aniversário paramos para pensar e analisamos tudo que aconteceu nesse período, pois bem…

Dia 02 de maio de 2014… Nesse dia aconteceu algo que deu outro rumo para a minha vida e para a da Biba também, me lembro perfeitamente que não estava nada feliz por estar trabalhando na emenda de um feriado, reclamando horrores e me sentindo um passarinho na gaiola, sensação essa que sentia TODOS OS DIAS por não conseguir ver o sol lá fora ou simplesmente saber se estava frio, calor, ou chovendo!

Foi neste dia em que eu TIREI O TERNO de uma empresa e fui depositar todas as energias em um sonho. Empresa essa que me proporcionou grande parte das grandes conquistas da minha vida!

A essa empresa, só tenho a agradecer, ela também é responsável por tudo, lá pude conhecer pessoas incríveis que contribuíram para esse caminho e que pude trilhar nele seguindo um passo de cada vez!

Quando sai de lá, já tinha um rumo certo, havia sonhado dias antes que eu estava morando no Rio de Janeiro, não tive dúvidas que era pra lá que eu devia ir: peguei minhas coisas e fui para a cidade maravilhosa assistir ao WCT, lá fui acolhida com muito carinho por uma grande amiga que conheci em Bali e passei lindos meses por lá esperando a Biba chegar aos finais de semana para explorarmos ainda mais as belezas daquela cidade!

rio de janeiro, guaratiba,
rio de janeiro, rj, cidade maravilhosa,
O Vestindo a Alma criou vida nesta cidade, foi para o Rio que fizemos nossa segunda viagem juntas antes do projeto existir e foi lá que a certeza de que estávamos no caminho certo surgiu!
joatinga, praia da joatinga, rio de janeiro
Hoje, um ano depois, depois de ter passado incríveis 5 meses concretizando este sonho, conhecendo tanta coisa, tanta gente, aprendendo tanto, que não posso deixar de olhar pra trás e sentir saudades e AGRADECER!
rio de janeiro, urca, praia da urca

Agradecer infinitamente por todos os laços que são feitos em todos os lugares que passamos, nenhum encontro é em vão, até mesmo aqueles que não vemos sentido, um dia entenderemos sua razão!

E foi assim que TIREI O TERNO, e é assim que estamos aqui hoje, já fizemos 7 temporadas pelo Brasil e tentamos atingir TODOS OS DIAS centenas de pessoas que tem sonhos escondidos na gaveta e não sabem o que fazer com eles…

ACREDITE: Nós também não sabíamos!

ACREDITO DE NOVO: Na hora certa você saberá, mas existem 3 regras para isso:

1 – Não se contente se não está feliz ou não faz o que ama, vá atrás daquilo que quer, MEXA-SE;

2 – Mesmo assim, agradeça e procure fazer tudo o que mais ama nem que seja por pensamento TODOS OS DIAS;

3 – Nunca desista!

O resto o universo de encarrega!

Bali, Vestindo a Alma, Indonésia, bruna villegas, lifestyle