Seguindo o ritmo de desbravar o que tem de mais radical e diferente em Itacaré, fizemos um passeio com a Ativa Rafting e Aventura, especializada no ramo e com uma ótima estrutura!

Saímos de Itacaré, do hotel onde estávamos hospedadas sentido a cidade de Taboquinhas, que fica à 20 km de distância e é conhecido como o distrito da Aventura da Cidade.
blog de esportes, Itacaré, Bahia, o que fazer em itacare, itacare praias, itacare surf, nordeste, praias do nordeste
O Rio das Contas é considerado um dos melhores do Brasil para a prática de Rafting, mas nós pudemos ver que não é só pelas boas correntezas e diversão proporcionadas!

O circuito todo é feito com muita responsa e segurança pelos meninos que são umas figuras, apesar das viradas propositais do bote!

Itacaré, Bahia, o que fazer em itacare, itacare praias, itacare surf, nordeste, praias do nordeste
Sentimos a ADRENALINA pulsar no coração quando fizemos a parada para o que mais curtimos… saltar de alguns metros na água!!

Nosso último pulo havia sido de 7 metros nas  Cachoeiras de Bonito, dessa vez nos superamos e ousamos um pouco mais!

blog de esportes, Itacaré, Bahia, o que fazer em itacare, itacare praias, itacare surf, nordeste, praias do nordeste
A Altura foi de 10 metros de uma pedra às margens do Rio das Contas! Claro que esta parte é totalmente opcional e os menos aventureiros podem observar os saltos no conforto do bote!
Depois de uma manhã de muita ação, o negócio é descansar bem pra curtir o forró que rola a noite na rua principal, a Pituba.

Em itacaré tem muita opção boa de hotel barato e alimentação também é bem barata. Um destino certo pra curtir a natureza maravilhosa e gastar pouco.

melhores blogs, Vestindo a Alma, Blog de Lifestyle, Blog de Viagens, Dicas de viagens, praias do mundo, Bruna Villegas, melhores blogs de viagens, blog de viagens pelo mundo, blog estilo de vida, blogs de surf, blog surf trip

 

Bruna Villegas, 32 anos, Publicitária, CEO e Fundadora do Vestindo a Alma e Vestindo a Alma Store, Professora de Yoga, ThetaHealer, Viajante, Escritora, Surfista, Apaixonada pelo Mar…