Era um dia chuvoso e estávamos viajando no Litoral Norte de SP.

Resolvemos ir no Tubarão, uma lanchonete que gostamos muito na praia de Cambury! Estávamos comendo, quando nos deparamos com 3 rapazes sentados na mesa ao lado, um deles nos olhou e sorriu, se apresentou e todos começamos a conversar!

Ficamos horas ali, falando sobre tudo, no mesmo dia, já em São Paulo nos encontramos.

Começamos a falar todos os dias, fomos ao parque, até que nos encontramos novamente em uma viagem que combinamos todos juntos!

Chegamos a noite e dançamos até de manhã, no outro dia, acordamos cedo e fomos explorar lugares diferentes!

litoral norte - maresias

Foi um dia regado de paz, natureza, música, amor, sorrisos… praticamos, fizemos slackline, nadamos, dançamos, cantamos!

A sintonia entre nós é algo realmente difícil de se explicar, é por isso, que gostamos de reforçar que as amizades que são feitas em viagens tem alguma coisa diferente, pensamos que quando você está fora da caixinha, e enxerga as milhares de possibilidades da vida, inclusive, que aquelas pessoas não apareceram sem motivo nenhum, elas apareceram ali por alguma energia que as chamou e isso é realmente diferente, nós as chamamos, nós as queríamos!

litoral norte

Depois dessa viagem, essa amizade ganhou um laço tão grande, que é difícil expressar em palavras, nós sentimos como se já nos conhecêssemos há muitos e muitos anos! Você já sentiu isso? Se já sentiu, sabe do que estamos falando!

Essa semana, um desses queridos que conhecemos está indo fazer intercâmbio na Nova Zelândia, não nos desgrudamos mais… em tão pouco tempo, formamos uma família, vivemos coisas que muitas pessoas não vivem em anos, experienciamos gestos, cuidados, atitudes que realmente fazem a diferença e que realmente trazem o significado da palavra AMIZADE!

Esses encontros, merecem muito mais que um POST, merece toda a nossa gratidão por fazerem parte de nossas vidas!

Olha mais esse presente ganhamos em uma viagem, é o tipo de coisa que não tem preço!

Confira o POST de uma das viagens que fizemos com eles:

https://vestindoaalma.com.br/um-domingo-que-valeu-por-1000/

litoral norte

Uma resposta