SER versus TER – A vida de alguém que Tirou o Terno!

longboard na marquise, longboard no ibirapuera, marquise, esportes em são paulo

Muita gente tem curiosidade para saber como foi o meu processo de “Tirar o Terno” do mundo corporativo e mergulhar de CARA, em um sonho! Muitos vem me abordar com o mesmo desejo dizendo que pensam seriamente em fazer o mesmo!

Resolvi dedicar este POST para explicar melhor sobre isso, primeiro para tentar esclarecer melhor sobre esse novo mundo e segundo porque sei que muitas vezes passo a impressão de uma vida perfeita ou fácil por ter feito essa escolha, mas a primeira coisa que quero dizer: ‘Não é bem assim”!

VIDA PERFEITA não existe… Vida FÁCIL? Acho isso muito relativo, acredito em uma coisa chamada: PONTO DE VISTA!

Pois bem, sai de um trabalho ótimo, no qual ganhava bem e me deu todas as grandes oportunidades da minha vida, cercada de pessoas incríveis para viver um sonho… LITERALMENTE… o Vestindo a Alma era um sonho, que HOJE, após 1 ano e quase 4 meses, já é uma realidade!

Não fico postando foto atrás do computador, que é como estou agora, porque a idéia não é essa!

Queremos mostrar a diversidade de coisas que a vida tem, justamente por antes, eu viver atrás de um computador mas infeliz por ali estar.

Só que esse lado existe, e faz parte da minha rotina! Sim, eu também tenho uma rotina! Não como era antes, mas eu tenho!

Hoje, somos uma empresa de divulgação de marcas/ produtos e serviços e temos uma loja de roupas e acessórios: VESTINDO A ALMA STORE

Usamos todas as nossas Redes para mostrar aquilo que gostamos e confiamos, ou seja, só falamos do que realmente aprovamos, tudo que conversa com o nosso público: estilo de vida, viagens, esportes! Só de esportes, já experimentamos mais de 20 ano passado!

Produzir POSTS, VÍDEOS, FOTOS pode parecer simples, mas é bem complexo, um vídeo de 15 segundos, me demanda muito tempo e trabalho!

Além disso, eu mesma, cuido de todas as entregas da loja com o maior amor do mundo, recebo pedido por pedido, embalo um a um e vou pessoalmente aos Correios despachar!

O que quero mostrar é que não estou rica e nem tenho pais que me bancam, acordo todos os dias e vou atrás de viver uma vida que acredito e que pague as minhas contas! E sim, faço freelas para paga-las!

Fácil? Acredite!! NÃO É!!!

Não é porque muitas vezes, em uma terça-feira, estou surfando na praia, que a minha vida é fácil! Atrás disso, já tiveram muitas noites viradas, feriados trabalhando, dores de cabeça, contas vencendo, dúvidas, incertezas…

O QUE EU TENHO?

Tenho 29 anos, uma família com diversos problemas mas que, ainda assim, é a melhor do mundo pra mim, muitos amigos, duas pranchas de surf, um carro 1.0, um skate, 3 cangas, vários biquínis, uma GoPro, alguns carimbos no passaporte, uma empresa recém nascida, umas 6 malas de viagem e muitas histórias em cada uma delas!

Se eu quero mais?

Claro que eu quero! Que ser humano não quer? Quero ser mais, quero fazer a diferença, quero ter mais histórias pra contar, quero ajudar o próximo, quero poder dormir todos os dias, e saber que fui responsável em fazer alguém sorrir hoje, incluindo, eu mesma! 

Bruna villegas, vestindo a alma       E sim, hoje eu acordei as 9h, adiantei bastante trabalho, resolvi andar de skate no Ibira, voltei, e aqui estou para o segundo round!

 

 

 

Deixe seu comentário =)

Comentários