Sorriso no rosto, gargalhadas infinitas, muita diversão e sensação de voltar a infância?

ski park, snowboard, estação de snowboard, snowboard em são roque

Foi isso e mais um pouco o que sentimos na nossa visita ao Ski Mountain Park!

Localizado numa área de reserva natural em São Roque (SP), o Ski Mountain Park literalmente nos surpreendeu, por lá tivemos um dia incrível e cheio de atividades.

Famoso mais por sua pistas de neve artificial, a idéia é imitar uma verdadeira estação de snowboard e esqui!

ski park, snowboard em são roque, pista artificial de snowboard, ski park

Se você quer ter a sensação de esquiar na neve sem sair do estado de São Paulo, foi lá que conseguimos vivenciar essa experiência na Pista Treino, que possui 100 metros de extensão com baixa inclinação, sendo composta de “tapetes” de polietileno. Ela é especialmente indicada para iniciantes na prática de esquisnowboard e a melhor opção para quem está começando, assim como nós que nunca fizemos esportes na neve!!!

ski park, snowboard em são roque, pista artificial de snowboard, ski park

Como agora no inverno o finalzinho de tarde é mais frio, aconselhamos que você chegue no parque e já inicie seu dia esquentando o corpo lá na pista de Ski e Snowboard, onde a galera jovem e super receptiva pode te dar os primeiros conhecimentos do esporte, dos equipamentos de segurança, bem como as dicas para que você tenha o melhor desempenho possível e nas primeiras descidas da ladeira possa sentir a adrenalina e a diversão daquele lugar!!!

ski park, snowboard em são roque, pista artificial de snowboard, ski park

As pistas já estão em pleno funcionamento durante todos os dias de abertura do parque.

Além disso, o Ski Mountain Park tem uma diversidade de atrações em esportes para todas as idades e gostos do radical ao tranquilão, como arvorismo, passeios a cavalo por trilhas ecológicas, paintball, tirolesa, teleférico, tobogã e arco e flecha, além da Ecopista de Patinação, que garante de diversão e aventura de uma forma sustentável.

O Tobogã em especial, é gargalhada garantida e lembranças da infância nos remetem a uma sensação leve e muito boa, são três pistas individuais com 350m de extensão, a velocidade pode ser controlada pela pessoa. Você pode até inovar e apostar aquela corrida com os amigos e ver quem desce mais rápido, com segurança, claro!!!

ski park, snowboard em são roque, pista artificial de snowboard, ski park

Os lugares para almoçar você pode escolher de acordo com sua preferência, eles possuem lanchonete, restaurantes ou rodízios.

Nosso agradecimento especial para a Bruna, Miguel, André, Lucas e toda equipe do Ski Mountain Park que nos recebeu de braços abertos e nos contaram um pouquinho sobre a dedicação deles na busca de divertir a garotada!!!

snowboard, ski, ski park, são roque, snow em são roque

Conta para gente se já foi ou se está afim de conhecer esse lugar de pura adrenalina?

Mais informações sobre preços e atrações, acesse: www.skipark.com.br

Em breve, vídeo no nosso Canal do Youtube!