Você conhece o SUP YÔGA?

sup, yoga, sup yoga, esportes com pranchas, blog de surf,blog de lifestyle. dicas de viagens

Essa modalidade vem ganhando cada vez mais força nas nossas praias. Temos visto cada vez mais pessoas nos mares praticando, buscando aperfeiçoamento de técnicas corporais e maior estabilidade emocional, uma vez que quanto maior a dificuldade, mais treinado seu emocional precisa estar!

A prática em si, mesmo em terra firme, já nos traz muito em contato com o nosso EU, quando praticamos no mar, acaba se tornando mais intenso, porque a concentração deve ser ainda maior e a dificuldade aumenta muito!

O Stand Up Paddle, mais conhecido como SUP, é uma modalidade que tem se destacado muito nos últimos tempos por trazer mais uma forma de contato com o oceano.

Semelhante ao Surf porém com uma prancha maior, de grande flutuação e com o auxílio de um remo, é possível explorar a remada indo mais longe, conhecendo ilhas, lugares e treinando o condicionamento.

Para os mais radicais, descer e dropar ondas tem sido outra forma de evoluir o esporte.

Então, o SUP YÔGA nasceu do SUP, se tornando uma modalidade em que as técnicas corporais foram adaptadas para serem feitas em cima da prancha, treinando ainda mais o foco, o equilíbrio e principalmente, a persistência!

Nós, como praticantes, fomos conhecendo projetos que incentivam esse esporte, até que um deles nos chamou bastante atenção: O SYB lifestyle, natural de Fortaleza (oh terra boa) incentiva a prática de diversos esportes ao ar livre, sendo um deles o SUP YÔGA! O trabalho deles é muito show, eventos incríveis acontecem o tempo todo e vem crescendo cada vez mais! Vale super a pena ficar por dentro de tudo que rola por lá!

sup, yoga, sup yoga, esportes com pranchas, blog de surf,blog de lifestyle. dicas de viagens

Saiba mais sobre o SYB Lifestyle:
Instagram: @supyogabrazil
Facebook: /SupYogaBrazil