rafa leforte, fotografos de surf brasileiros, fotos de surf

Pois é, agora é a hora de testar a sua fissura e ver se as pequenas ondas do verão vão te ajudar a segurar essa temporada.

Quase 1 ano atrás nessa mesma época eu começava até então a minha aventura de fotografar dentro dágua, e não foi fácil nada fácil… Roupa de borracha larga, pé de pato apertado, o físico e a mente em processo de evolução.

Estava eu na praia da Baleia com um grande amigo meu Leco, aquela arrebentação sem fim, nadava como se não houvesse o amanhã e nada de descansar, até por que as ondas não deixavam; era uma briga do meu corpo com a minha mente.

Um pensava: “volta isso não é para você” e o outro falava: “vai com tudo que você finalmente se encontrou”.

Cada onda que passava era um alívio por não tomá-la na cabeça, mas ao mesmo tempo eu estava ali para sentir essa força da natureza, sentir a mesma coisa que as fotos das revistas passavam.

Foram meses de preparação e apenas 30 minutos para eu me sentir o rei do mar, tinha vencido a arrebentação e naquela hora me senti o melhor cara do mundo.

Agora estou aqui, com a mesma roupa larga, o mesmo pé de pato apertado, um pouco mais de experiência e conhecimento, mas com a mesma vontade de sentir esse frio e essas ondas geladas e fortes que estão por vir.

Agora é a hora de se jogar e respeitar. 

Frio, água gelada e ondas com bastante pressão, seja bem-vindo Outono/Inverno.

rafa leforte, surf foto

 

Rafa Leforte, 30 anos, Fotógrafo, Fundador do Olhar Profundo, surfista, sonhador, quase cozinheiro, apaixonado por esportes e pelo mar…

 

Agende sua sessão de fotos: rafaleforte@gmail.com – Tel/ Whatsapp: 11962765792