Vestindo a Alma, Blog de Lifestyle, Blog de Viagens, Dicas de viagens, praias do mundo, Bruna Villegas, melhores blogs de viagens, blog de viagens pelo mundo, blog estilo de vida, blogs de surf, blog surf trip

Certa vez, em uma conversa entre amigos aqui em casa, tive alguns pensamentos que quero compartilhar com vocês!

Por causa do meu POST sobre a vida no Rio de Janeiro, muita gente veio me perguntar sobre essa mudança de vida, e é muito prazeroso saber que posso trazer inspirações, e até quem sabe, encorajar você, que assim como eu, tem sede de vida!

Conversando sobre a nossa geração, sobre a sede que nós temos em viver a vida, que não queremos simplesmente existir, que não aceitamos mais as imposições da sociedade, chegamos a imaginar como seria o mundo se todo mundo fizesse aquilo que gosta!

Já parou pra pensar que loucura maravilhosa seria isso? Talvez algo um tanto quanto sonhador da minha parte, mas é esse o caminho que estou traçando sim! Já imaginou, se todos resolvêssemos ir atrás disso? Como isso influenciaria nos costumes, hábitos, nos atendimentos, nas consultas, nos telefonemas, nos emails… Estou sempre nesse pensamento e quero convidar você a fazer o mesmo! Tente imaginar isso e divida comigo, com seus amigos, familiares… Quero mesmo lutar por um mundo em que fazemos o que amamos!

Textinho pra pensar:

“Já olhou pra si mesmo e se perguntou se a vida que você leva é a vida que quer levar?
Muitas vezes, temos comportamentos, reações, crenças, que foram impostas e plantadas dentro de nós, mas que não somos nós!
Loucura pensar isso? Sim! Mas, quando deixamos de viver na inconsciência e passamos a ter a certeza de que nós moldamos nossas vidas e fazemos dela o que queremos, tudo toma outro ângulo!
Pensamentos, idéias, atitudes, só podem vir, quando nos aquietamos e escutamos a nós mesmos!
Que tal parar por uns instantes? Escutar-se sinceramente, com amor, paciência!! Apenas se escute! Se dê atenção por alguns instantes… e então as respostas virão, e você saberá tudo que precisa ser feito!! Sem medos, sem dúvidas… você simplesmente saberá!!”

VISTA SUA ALMA

melhores blogs, Vestindo a Alma, Blog de Lifestyle, Blog de Viagens, Dicas de viagens, praias do mundo, Bruna Villegas, melhores blogs de viagens, blog de viagens pelo mundo, blog estilo de vida, blogs de surf, blog surf trip

 

Bruna Villegas, 31 anos, Publicitária, CEO e Fundadora do Vestindo a Alma e Vestindo a Alma Store, Viajante, Escritora, Sonhadora, Aprendiz de Surfista, Apaixonada pelo Mar…