Desbloqueie sua paz e noites bem dormidas com o Yoga!

Se você não consegue dormir, se sente tensa e estressada o tempo todo, está sempre muito preocupada em relação ao futuro, o Yoga é ideal pra você!

O Yoga pode:

Outro detalhe sobre o Yoga é que ele não se trata só de posturas físicas. Embora a maioria das pessoas associe o Yoga apenas com as posturas físicas (Ásanas), a prática é muito mais abrangente do que isso e inclui muitos outros aspectos.

É pra você que:

Está cansada de viver estressada

Quer dar um basta nas noites mal dormidas

Sente que está sempre tensa e preocupada com algo

Já tomou remédios e continua ansiosa ou com dificuldade para dormir

Sente um medo enorme em relação a coisas que nem aconteceram ainda

Sente medo de não ter controle sobre uma situação, ou de não conseguir lidar com ela

Sente os sintomas físicos da ansiedade, como dores no peito, formigamento, mãos suando, etc

Está percebendo a ansiedade aumentar, sentindo medo, remorso e desespero em relação às situações do dia a dia

Já percebeu que o estresse e ansiedade estão afetando a qualidade de vida e relacionamentos

Sente que já tentou de tudo e/ou está perdendo as esperanças de que esses problemas tem solução

Deseja se reencontrar e ter uma vida mais leve

Se se identificou com 3 ou mais dessas situações recomendo que comece a praticar Yoga imediatamente, e esse curso é ideal para você!

O Yoga ajuda a diminuir a ansiedade de várias formas

Diversos estudos científicos já comprovaram a eficácia do Yoga para diminuição do stress, ansiedade e insônia, inclusive alguns estudos sugerem que o Yoga seja melhor até do que a terapia cognitiva-comportamental.

Essas são apenas algumas das várias maneiras que o Yoga pode te ajudar a combater a ansiedade:

A ansiedade geralmente ocorre quando estamos aflitos com o futuro, e ficamos pensando e imaginando diversas possibilidades que ainda nem aconteceram.

As técnicas de respiração do Yoga e até mesmo a sua filosofia fazem com que a gente treine a se manter no momento presente, esquecendo, mesmo que momentaneamente, o futuro.

Sendo assim, quanto mais praticamos, mais ficamos bons em nos focar no hoje, diminuindo o stress, ansiedade e insônia!

O curso irá te ajudar mesmo que você:

Não saiba nada sobre Yoga

Não tem problema, o curso é justamente para iniciantes, vamos ensinar do zero a como você pode praticar sem sair de casa, evoluir e ver sua ansiedade indo embora em questão de semanas.

Não tenha tempo

As aulas são objetivas e diretas ao ponto, então mesmo que você não tenha muito tempo durante o dia a dia, pode separar apenas meia horinha por dia e já sentir melhora na ansiedade, insônia e outros males!

Não seja nada flexível

Sim, a flexibilidade vem com a prática, e em poucas semanas você já consegue notar diferença nas suas posturas e flexibilidade.

Se sinta insegura de aprender online, pois nunca praticou antes

As aulas são passo a passo e bem detalhadas, então o entendimento fica fácil, e como as posturas são para iniciantes, dificilmente você fará algo errado. Além disso, temos um canal de suporte, onde você poderá gravar ou tirar fotos da sua postura e te ajudaremos a corrigir caso esteja errada!

Já tenha feito Yoga antes e não viu diferença

Pode ser que você não tenha feito com a intensidade ou frequência certa! O nosso curso possui 7 dias de garantia, se você praticar todos os dias durante esses 6 primeiros dias e não ver diferença nenhuma devolvemos seu dinheiro sem questionamentos e burocracia!

Não consiga parar quieta

Muitas pessoas acreditam que por serem muito agitadas se torna impossível praticar Yoga, mas essas pessoas são justamente as que mais precisam, pois aprenderão a controlar melhor suas emoções e pensamentos!

Tenha uma religião

Apesar do que muitos pensam o Yoga não é uma religião, e pode ser praticado por pessoas de qualquer fé ou crença.

Quem pratica Yoga não se arrepende!

Quem será sua mentora?

Sou a Bruna Villegas! Sou formada em publicidade, e conheci o Yoga após ter uma crise de ansiedade em uma viagem para a África do Sul que tinha tudo para ser maravilhosa.

Nessa época, apesar de ter uma condição financeira boa, me sentia completamente desconectada de mim mesma, e então tive crises fortes de ansiedade.

Após isso um primo me apresentou o Yoga e isso foi a melhor coisa que me aconteceu.

O Yoga transformou a minha vida. Em uma semana eu era outra pessoa, em um mês já não tomava mais ansiolíticos e nem remédios para respirar bem.

O caminho até me tornar professora foi longo... Eu estudei muito, fiz muitos cursos, mas principalmente: eu vivenciei em mim mesma o Yoga, da minha pele pra dentro…

Meus cursos surgiram exatamente para que eu pudesse ensinar tudo que me transformou, e neles, além de passar a parte prática, também busco sempre trazer a filosofia de vida que o Yoga traz e que levo comigo desde então!

O que você irá aprender:

Módulo 1

Aula de boas vindas


Aula explicando o que é o Yoga e os preceitos básicos para introduzir o Yoga no dia-a-dia, para quê serve, os benefícios e como praticar.

Módulo 2

Introdução aos Pránáyámas:

Exercícios de expansão da Bioenergia do corpo
Nesse módulo vou te ensinar os principais Pránáyámas e seus benefícios.

Módulo 3

Práticas

Nesse módulo você terá acesso a diversas práticas, de 5 a 50 minutos, com temas variados pra poder incluir na sua rotina e conquistar uma vida muito mais leve e saudável. Além de práticas específicas para dormir melhor.

Módulo 4

Respiratórios

Nesse módulo você será guiada(o) para exercícios de respiração com temas diversificados.

Módulo 5

Meditação

Um módulo te ensinando o que é a meditação e como meditar, além de estar repleto de meditações e exercícios guiados que vai te ajudar a acalmar a mente e os pensamentos.

Módulo 6

Yoganidra

Um módulo com práticas de descontração pra você fazer antes de dormir e transformar a sua rotina em algo muito mais leve.

Comprando agora você ganha:

Garante a oportunidade de incluir o Yoga no seu dia a dia e obter saúde física e mental. Além de se afastar da ansiedade e da insônia ao incluir o Yoga em sua rotina. ​

Terá acesso a diversas ferramentas que vão te auxiliar nesse processo e poderá sanar as suas duvidas nos comentários das aulas do curso.​

Condição especial por tempo limitado

DE R$ 597,00

POR APENAS

R$ 397,00

Garantia incondicional de 7 dias RISCO ZERO

Você poderá assistir todas as aulas durante os 7 primeiros dias após efetuar o pagamento, e caso você não goste do conteúdo, você pode pedir o reembolso, e receber 100% do seu dinheiro de volta, sem burocracia ou qualquer perguntinha.

Perguntas frequentes

Sim, eu sei que o Yoga parece ser difícil devido à flexibilidade vista por aí, mas com o tempo você começa a sentir melhora!

Somente a sua disposição, nada de muitos equipamentos ou ambientes específicos

As técnicas ensinadas no curso são voltadas especialmente para iniciantes, ou seja, todas as posturas são seguras para que você não corra riscos de lesão

Aceitamos cartão de crédito (podendo parcelar), boleto e pix (à vista)!

Após a confirmação do pagamento você recebe acesso ao curso imediatamente no seu e-mail utilizado na hora da compra! Em caso de boleto o prazo para confirmação do pagamento é de até 3 dias úteis!

Você terá acesso por 1 ano a partir da data da compra, recebendo todas as aulas novas e atualizações que acontecerem durante esse período