Já se deu conta que, quando você toma um banho de cachoeira, seu sorriso fica mais fácil, o corpo mais leve…como se sua alma tivesse sido purificada?

Nós gostamos muito de aproveitar ao máximo quando estamos presentes em lugares abençoados como estes, porque é o tipo de encontro com a natureza, seu com você mesmo, todas as melhores energias parece que rodam ali!

Então aproveite e vá conhecer as cachoeiras de Vargem Grande, no Rio de Janeiro.

Nesse bairro localizado na Zona Oeste do Rio, depois da Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes, você vai encontrar muita natureza.

São quatro quedas, sendo que as duas primeiras são poços, a terceira tem uma pedra alta com um poço abaixo que você pode saltar e a última que fica lá em cima e é a mais bonita!

cachoeira, rio de janeiro, vargem grande, blog de viagens, blog de esportes

cachoeira, rio de janeiro, vargem grande, blog de viagens, blog de esportesComo Chegar

De carro, entre na estrada do Pacui até o final, vire a direita e siga uma plaquinha azul, continue no caminho até o momento em que você vai encontrar uma subida ou uma rua de terra a sua esquerda, é nessa rua de terra que você deve entrar e ir até o final, onde vai encontrar um local para estacionar. De lá, você vai seguir andando!

Tempo de Trilha

O percurso até a última queda é de aproximadamente 15 minutos de uma trilha super tranquila.

Depois disso é só relaxar e curtir esse presente da natureza!