Nossa visita em Ilhabela foi especialmente mágica!
No segundo dia, acordamos com uma bela mesa de café da manhã e bolos fresquinhos preparados com muito carinho no lugar onde nos hospedamos (Pousada Villagio Assis) reserve a sua hospedagem na Ilha pra curtir esse lugar incrível!
Logo em seguida, a Caru e o Gui da Pousada, apresentaram para nós alguns picos irados aqui da Ilha, começando por uma curiosa Capelinha que fica entre a Praia do Curral e do Veloso, que chama: Mirante da Capela de Santa Cruz.
Entramos no carro e passamos pela praia da Feiticeira e uma Fazenda de 1.980 que segundo eles mantém ainda todos os utensílios da época em sua sede, porém não é aberta ao público, apenas em eventos que o acesso se torna possível.
Ilhabela possui mais de 20 cachoeiras (na verdade, muitas pessoas dizem que tem mais de 200, porém as cachoeiras credenciadas e reconhecidas por eles, são essas 20 e tantas), essa informação foi dada diretamente de um caiçara!
Aproveite o fim de tarde para curtir o visual da ilha na estrada:
A noite fomos jantar no Tori Sushi Bar, com o melhor Yakissoba que já experimentamos, o verdadeiro!
O restaurante já é agradável por natureza, cercadas de verde, um lago e um gramado delicioso, fomos muito bem atendidas, além da comida ser realmente muuuuito boa!
Experimentamos também a caipirinha de Lichia, bem diferente do que já conhecíamos!
No Tori existe uma opção muito legal para aqueles que não conseguem comer um rodízio inteiro, que é a opção de Degustação. Nessa opção, é servida uma quantidade menor de cada prato para que tudo possa ser deliciado sem exageros!
Os seus cachorros também são bem vindos, eles tem um espaço bem legal para que você não precise abandonar seus fiel escudeiro.