Talvez você nunca tenha ouvido falar sobre esse assunto, ou talvez seja um abraçador de árvores oficial! O que importa, é que vale a pena ler o que vamos dizer!

Pra você que ficou curioso com esse assunto, queremos dizer que abraçar uma árvore pode te renovar completamente, e não é maluquice não! Pesquisadores garantem que essa técnica funciona e muito bem, obrigada!

Nós vamos te contar como!

Os elementos da natureza são responsáveis por passar pra nós, seres humanos, os sentimentos mais puros, como o Amor, a Bondade, a Paciência, o Afeto, a Compaixão. Quando abraçamos uma árvore, sentimos nossos pés fincando na terra como se criassem raízes, ali depositamos todas as energias ruins que adquirimos durante o dia, recebendo em troca toda aquela energia pura.

Você pode estar se perguntando: Se trocamos a energia com ela e depositamos nossas energias ruins, como a pobrezinha fica depois? A diferença é que a natureza sabe como aproveitar até as energias ruins, e transmuta tudo isso para algo bom, diferente de nós, seres humanos, que levamos décadas pra descobrir como fazer isso!

Incrível né? Está esperando o que pra escolher a sua árvore e ir abraça-la?

Mas atenção: Evite uma árvore que tenha sido machucada, sem folhas ou até mesmo que foram escritas!

Encoste todo o seu corpo na árvore, não poupe nenhuma parte nesse abraço!

E o mais interessante: Não é você que escolhe a árvore, é a árvore que te escolhe!

Fique atento e experimente!

lifestyle, lifePraia da Calhetas - Litoral Norte de SP

Quer receber as novidades por e-mail?

Inscreva-se:

Escreva seu e-mail: