Hoje, vamos falar de uma pessoa muito especial que conheci em Bali também (Oh lugarzinho pra ter gente boa).

Estávamos em Padang Padang pegando praia, quando a Vivi volta com uma moça branquinha, faladeira, de sotaque puxado, uma cearense que havia encontrado, como ela estava viajando sozinha, começamos a inclui-la nos passeios, e foi outro presente da Indonésia!

Passeávamos as três pra lá e pra cá de Scooter (isso não é exemplo, e nem bonito de ser dito) que lá é super comum e o melhor meio de transporte, pois a cidade tem um trânsito caótico.

Bali - UluwatuBali - Uluwatu

Foram dias intensos, de muita risada, confidências, histórias!

A Duna é uma cearense que mora na Holanda, forte, determinada, de sorriso fácil, inteligente, é uma viajante do mundo e foi a Bali pra buscar mais de si mesma! Nos falamos sempre por mensagens e conseguimos manter isso vivo, estamos sempre acompanhando a vida umas das outras e guardamos aquele sentimento bom e mágico que ali foi criado.

Bali - Uluwatu

Quero compartilhar o texto que fiz na época sobre esse grande encontro:

Das coisas que aprendi, uma delas é sobre a intensidade das coisas, viajar não é bom simplesmente pelo fato de viajar, o que me faz ser apaixonada por isso é que em uma viagem tudo fica mais intenso, os lugares, os AMORES, as pessoas, as AMIZADES são mais fortes, os sentimentos mais puros e verdadeiros! Simplesmente pelo fato de que aquilo será vivido pela última vez e aquela pessoa talvez você não encontre mais! Se tratássemos a vida como uma eterna viagem, todos os dias seriam assim! Aqui encontrei almas que foram distanciadas pelo plano material, mas viajando pudemos nos reencontrar, e em uma dessas grandes viagens internas minhas, buscando entender tanta coisa que não tem explicação, simplesmente sorrisos dizem tudo e palavras dizem nada! Obrigada por essas almas que cruzaram meu caminho, por mais uma lição e mais uma linda experiência que pude viver!
Bali - Uluwatu

E seguimos buscando e encontrando pelo mundo estas pessoas lindas, quem sabe não nos encontramos por ai ainda!