Por esses dias, queremos contar as histórias, que pra nós, é uma das partes mais importantes de uma viagem: FAZER AMIGOS, e o melhor ainda: MANTE-LOS! Aqui, vamos mostrar alguns dos amigos que marcaram nossas últimas viagens e como ainda nos relacionamos hoje em dia!

No post de hoje, ainda que conhecendo essa galera do outro lado do mundo, posso dizer que essas pessoas são amigos de verdade que fiz, e que vou levar por muito tempo na minha vida.

BALI / INDONÉSIA – OUTUBRO DE 2013

Me lembro de um dos meus primeiros dias em Bali, descendo as escadarias imensas de Uluwatu e me deparando com três meninos jogados em um bungaloo onde as Balinesas faziam massagem, eles tomavam BINTANG (cerveja Balinesa) e conversavam, um deles, vendo que eu era brasileira, já veio falar comigo e eu, MUITO FELIZ em encontrar brasileiros pela primeira vez do outro lado do mundo, já fui me enturmando, conversamos alguns minutos, descobrimos afinidades, mas eu não estava hospedada por aquelas redondezas, então logo imaginei que não os veria mais! Passaram uns 10 dias, após termos explorado muito da Ilha e conhecido cariocas incríveis, nós voltamos pra Uluwatu pra nos hospedar. Eis que, a primeira pessoa que encontramos quando saímos do hotel? Aquele mesmo cara que foi o primeiro que encontramos lá! Coincidência? Energia? Vibração? Entenda como quiser, mas foi isso que aconteceu! Ele nos convidou pra almoçar com eles e aceitamos, a partir dai, uma outra parte da nossa viagem começou, estávamos hospedados em hotéis vizinhos e ficamos grudados todo o resto da viagem, fomos apresentadas a praias maravilhosas e lugares incríveis, fomos a festas juntos, apreciamos lindas paisagens, por-do-sol, rimos muito, cantamos muito… por outra ironia do destino, todos voltaríamos no mesmo dia, e no mesmo avião para o Brasil, e assim foi!bali Posso dizer, sem dúvida alguma, que conhecer esses meninos também, fez com que essa viagem se tornasse a mais especial de todas pra mim! Só tenho que agradecer a vida por vocês terem cruzado meu caminho, e por todos os momentos incríveis que passamos nesse paraíso, como ilustra a foto, que aliás, foi mais um dos dias que jamais sairá da minha memória, ainda hoje, posso fechar os olhos, e ouvir nossas risadas, sentir os cheiros, e a felicidade absurda que brota no coração de todos nós! Sou mais feliz ainda, por ter conseguido manter esse laço ainda aqui, de conseguirmos nos ver, viajar, conversar, nem que for por mensagens, mas estarmos sempre presentes uns nas vidas dos outros!

TERIMA KASIH!!!

Rodrigo, Edgar, Ricardo e Vivi, a parceira dessa viagem perfeita!

Não posso esquecer de citar o Eri, que não está nas fotos, mas fez parte de muitos momentos desse também!