Aquele mar clássico era mentira? As melhores condições sumiram? Pegar duas horas de estrada pra chegar e cair em um mar ruim?

Nossos problemas acabaram!

Conhecemos através de uma amiga, nossa parceira Veri, da Girls On Board, um aplicativo gratuito de previsão de ondas com fontes seguras, chama-se broou.cast

No momento em que baixamos o app já viramos fãs, porque além das informações estarem super claras, ele tem uma comunicação incrível com mensagens muito legais e você consegue salvar suas praias favoritas pra fazer o check diário.

previsão de ondasprevisão de ondas, surfprevisão de ondas, surf

Depois de interagirmos com o APP, entramos em contato com um dos responsáveis e ele nos explicou sobre a logística, o que nos deu ainda mais credibilidade para usá-lo sem medo.

Eles tem uma base de dados internacional super confiável, e no Brasil conta com uma equipe fera de oceanógrafos!

previsão de ondas, broou

Para baixar:

IPHONE

ANDROID

surf, previsão de ondas, broou cast     previsão de ondas, como está o mar, broou

No aplicativo, você encontra a condição do dia e a previsão para os próximos quatro, com ondulação, variação da maré, vento, tamanho e tempo, busca os picos que você quer e ainda salva o que escolher!

O broou na verdade é uma marca e o aplicativo foi o primeiro produto que eles lançaram, agora contam também com uma linha de produtos irados, masculino e feminino que vale a pena conferir e comprar:

previsão de ondas, surf

Essa é a seção VESTINDO A ALMA DÁ A DICA de hoje!

Porque coisa boa a gente tem que compartilhar! =)