No final de fevereiro de 2014 o Vestindo a Alma nasceu para dar ainda mais sentido as nossas vidas! Tiramos o Terno para Vestir nossas Almas de tudo aquilo que mais amamos.

Começamos então a desbravar ainda mais lugares, esportes, pessoas, absorver mais culturas, pensamentos e compartilhar toda essa energia única, através de vídeos, fotos e posts.

 

Passado um ano de experiências incríveis e incontáveis momentos, decidimos expandir ainda mais toda essa coisa boa que vivemos, decidimos Vestir LITERALMENTE a Alma através de peças EXCLUSIVAS e ÚNICAS.

Quando a idéia surgiu, logo pensamos que não queríamos ser apenas uma marca de roupas e acessórios, nossa vontade era muito maior que essa, tínhamos a necessidade de conseguir transmitir através das peças, todo a sintonia e o conceito que já haviam sido criados neste 1 ano de trabalho, era como se pudéssemos carregar todas as melhores energias e vibrações que estão ali depositadas e transferir para cada estampa, costura, etiqueta, cheiro e assim por diante!

Acredite: Cada detalhe é feito com todo amor e carinho por nós, somos nós quem criamos, pensamos e transformamos cada peça em algo único!

O FILTRO DOS SONHOS

Muita gente gosta deles, mas nem todos sabem o seu real significado!

Buscamos informações com xamãs e descobrimos cada explicação dos detalhes de um filtro, olha só porque é tão especial pra gente, porque carregamos eles nos nosso carros, nos nossos quartos e também na nossa marca!

O círculo representa o círculo da vida. É o símbolo do sol, do céu e da eternidade, do espaço infinito, sem começo e sem fim. Os fios da teia são os sonhos que tecemos, não somente quando dormimos, mas também os que sonhamos acordados. O centro da teia corresponde ao grande mistério, o criador, a força que abrange o universo inteiro. Um pena é colocada no centro, representando o ar ou a respiração, essencial para a vida!

vestindo a alma, vestindo a alma store, filtro dos sonhos

O Vestindo a Alma é exatamente isso: somos um sonho que virou realidade, vivemos em busca da natureza, das maravilhas do universo e tentamos expandir essa energia cada vez mais para contagiar mais e mais pessoas.

NOSSAS CRIAÇÕES

Cada peça/estampa tem uma história ou um conceito, existe um motivo para estarmos usando-as, elas tem o objetivo de transmitir tudo de bom que sentimos e vivemos!

vestindo a alma, bruna villegas

Até mesmo uma simples estampa ALOHA tem a explicação da palavra, a energia e a cultura que a envolve, por isso faz parte da coleção RAÍZES, que tem como intuito, mostrar um pouquinho de cada lugar por onde passamos ou queremos passar!

vestindo a alma store, bruna villegas

COMO VESTIR SUA ALMA

Além de estar sempre em sintonia consigo mesmo, com os seus ideais, sonhos, colocar em prática aquilo que acredita, viajar, sorrir mais, amar mais, praticar mais esportes, agora também podemos vestir LITERALMENTE tudo isso, para conhecer nossas primeiras peças e adquiri-las, nossa loja online já está funcionando:

CLIQUE AQUI

Esperamos que você vista essa jornada repleta de carinho conosco por muito tempo!

Making off das nossas primeiras peças: