Bonito, é um dos lugares mais BONITOS que já conhecemos. Fora que tem uma energia toda especial, você se sente literalmente acolhido pelas pessoas de lá.

Bonito conquistou pela 12ª vez consecutiva o prêmio de “Melhor destino de ecoturismo do Brasil”.

Veja a nossa temporada completa neste paraíso: TEMPORADA VESTINDO A ALMA EM BONITO

1. Se hospedar no Bonito Hi Hostel

bonito hi hostel, hostel em bonito, bonito hostel, onde se hospedar em bonitoA melhor coisa que fizemos foi nos hospedar lá, atendimento impecável, ótimas acomodações, boa localização, facilidade, entretenimento, fora que é o lugar certo para fazer amizades. RESERVE AQUI!

O “Bonito HI Hostel” é especialista em turismo ecológico, um dos mais recomendados do mundo, possui certificação HI QUALITY SYSTEM e esta dentre os 10 melhores do Brasil pela Revista Viagem & Turismo de Fev/07 e o melhor do Brasil em 2012.

O Breno e toda a equipe nos atendeu incrivelmente bem, nos sentimos tão em casa que não queríamos mais voltar!

Faça AQUI a sua RESERVA a partir de R$ 35,00 por Pessoa!

2. Lagoa Misteriosa

lagoa misteriosa, bruno bezerra, o que fazer em bonitoInfelizmente não tivemos tempo de ir até lá, mas muitos amigos que fizemos no Hostel foram e disseram que é IMPERDÍVEL, inclusive nosso amigo Bruno Bezerra, dono dessa foto linda!

3. Gruta do Lago Azul

gruta do lago azul em bonito, o que fazer em bonito, ecoturismo em bonitoUm dos cartões postais de Bonito. Só é uma pena não podermos entrar naquela água magicamente cristalina (sim, parece de mentira), mas só olhar já te faz uma pessoa mais feliz, é uma pureza sem igual e a história daquela caverna é demais!

4. Trufas da Dona Margarida

o que fazer em bonito, dicas de bonitoAs melhores trufas da VIDA, experimente a de CUPUAÇU e compre TODAS haha

5. Passar o dia na Estância Mimosa e desfrutar o seu delicioso almoço

o que fazer em bonito, cachoeiras de bonito, dicas de bonitoAs cachoeiras da Estância Mimosa são de tirar o fôlego, e o almoço é realmente uma delícia.

6. Doce de leite da Estância Mimosa

estancia mimosa, o que fazer em bonitoParticipando do processo de produção do doce de leite!

doce de leite estancia mimosaDispensa legendas, apenas EXPERIMENTE!

7. Saltar de 7 metros

cachoeiras de bonito, o que fazer em bonitoEm um dos PIT STOPS nas cachoeiras da Estância Mimosa tem um deck para os corajosos que querem adrenalina! 7 metrinhos de queda pra dar aquele UP na vida, nós não queríamos mais parar hahhaha

8. Batismo do Mergulho de Cilindro com Kelm Scuba Dive

mergulho de cilindro em bonito, o que fazer em bonito, dicas de bonito, atrações em bonitoFizemos o nosso batismo no mergulho de cilindro em Bonito com o Hugo da Kelm Scuba Dive, escola super preparada e atenciosa que nos levou pra mergulhar no Rio Formoso. Pra deixar o negócio ainda mais emocionante, ele nos colocou na queda da cachoeira embaixo de onde ela se formava, pudemos sentir a pressão e a beleza das águas por debaixo dela própria! Realmente imperdível!

9. Flutuação no Rio da Prata

rio de prata bonito, foto bruno bezerra, o que fazer em bonito

Outro passeio que infelizmente não fomos, mas nosso amigo Bruno Bezerra da foto foi e aprovou, muitas pessoas que conhecemos dizem ser imperdível.

10. Comer no restaurante CASA DO JOÃO

restaurantes em bonito, onde comer em bonito, dicas de bonito

Além da comida ser deliciosa, o atendimento é de primeira, todos os funcionários são super preparados, e o próprio João faz questão de passar de mesa em mesa para perguntar se está gostando do atendimento/comida. A hospitalidade de Bonito é algo pouco visto no mundo!