fernanda degilio

Fernanda Degilio Alves, Fisioterapeuta, Acupunturista, Mestre em Bioética, Instrutora de Pilates e Cross Pilates, Sócia Proprietária do Espaço Sattwa, apaixonada por Yôga, em aprendizado constante sobre saúde, o ser humano e a vida…

 

.

.

espaço sattwa, yoga

 

Fabrício Ferrari, Instrutor de Swásthya Yôga, Sócio Proprietário do Espaço Sattwa e Músico. Minhas paixões: ensinar, bicicleta, cantar e tocar. Maior desejo: proporcionar a autossuperação dos meus alunos.

 

.

.

vitor valente

Vitor Valente, Professor de educação física formado à 9 anos e que é apaixonado por movimento desde criança! Tem três formações em pilates, duas formações em treinamento funcional e duas pós graduações, uma em treinamento desportivo e outra e pilates. Pratica artes marciais desde menino e  o exercício físico faz parte do seu estilo de vida e, por isso, ensinar, mediar e incentivar o máximo de pessoas a seguir uma vida ativa e saudável é sua missão de vida.

 .
.

LTreinamento funcional, treino funcional na mooca, surf treino, treino para o surf, treinamento para surfistas, pilates na mooca, pilates para o surf, treino surf equilibrio, acupuntura para esportistasídia Müller
Fisioterapeuta e Instrutora de Pilates do Espaço Sattwa

 

 

.

.

VEJA TODOS OS POSTS AQUI

Treino Funcional para o SURF no Espaço Sattwa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *